GTA FUNCIONA

Publié par JEF | | Posted On mercredi 26 mai 2010 at 01 h 01


Gente,

Eu não sei se funciona sempre, mas para nós ele funcionou hoje.

Nandinha estava há dois dias com uma coceirinha que não nos deixava dormir à noite. Não sabemos se foi brincando no parque, ou de alguma outra forma, mas estava piorando e até começando a ficar muito vermelho quando ela coçava, então decidimos usar o cartão.

Liguei para o telefone do vaucher à cobrar, conforme eles orientam, mas como eu não sei ainda os procedimentos para ligar à cobrar daqui do Canadá, eu pedi a minha mãe no skype para ligar para eles, e em minutos me ligaram do Brasil falando em português para saber do que se tratava. Então depois de passar algumas informações, uma outra pessoa do suporte aqui no Canadá ficou de ligar para mim, dessa vez em inglês (ou em espanhol se preferisse). Passei novamente as informações de Nanda, e depois de uns 20 minutos o rapaz me retornou dizendo que o médico estava marcado para passar lá em casa uns 40 minutos depois.
Conforme marcado, o médico apareceu, verificou Nanda, prescreveu medicamento, pediu para nós assinarmos um papel (Raissa assinou) e depois foi embora.

Bem, gente, fizemos o plano bronze pra nós três, e funcionou comigo. Recomendo!

Au Revoir!!

Comments:

There are 3 commentaires for GTA FUNCIONA