Parc Kent

Publié par Raïssa Lages | | Posted On vendredi 30 avril 2010 at 11 h 54


Oi, pessoal! Ontem foi o primeiro dia em que eu e nanda não tivemos que acordar e sair nas carreiras. Nós fomos ao Banco Desjardins, no qual havíamos aberto nossas contas desde o Brasil via e-mail. Ao chegar lá, Jef apresentou nosso endereço e nossos cartões serão enviados para cá em cinco dias úteis. Ele também fez o depósito de nossos Travel Cheques e pagamos apenas 1 dolar para resgatar em Cash o valor de um dos Travel Cheques. Ah! Preparei meu primeiro almoço - purê, galinha empanada com arroz unidos venceremos! nanda adorou e pela primeira vez desde que chegamos, ela almoçou. Jef foi trocar nosso liquidificador que não veio funcionando, enquanto eu fui pela 1a vez ao Parc Kent. Após algum tempo, Magda, nossa nova amiga, e sua filha, Abby, chegaram para brincar. Depois viemos todas para nossa casa porque Jef foi para um jantar de hoomens na Igreja Calvary Chapel. Esse foi o tempo também que consegui arrumar a casa, uma vez que nanda dormiu e jef demorou para chegar. Sim, quando ele chegou, relatou que na reunião de homens teve um chef de cozinha que preparou um super jantar! Ele estava todo satisfeito! Agora eu estou esperando por ele, que deverá chegar logo com uma "cesta básica", distribuída em Montreal para os imigrantes que desejarem.

Comments:

There are 4 commentaires for Parc Kent