Feijoada de despedida

Publié par Raïssa Lages | | Posted On jeudi 15 avril 2010 at 21 h 36




oi, gente! não é à toa que não estamos escrevendo muito... a vida está uma loucura!!! sempre tem muita coisa para compartilhar, porém o tempo está cada vez mais corrido. além da falta de tempo, resolvemos tirar fernanda da escola há 17 dias, para evitar que ela gripasse (o que aconteceu inevitavelmente), o que nos pouparia de dor de cabeça nas vésperas da viagem. Em falar em saúde, não há vacina obrigatória para entrar no Canadá, contudo ontem, eu e jeff tomamos a de gripe H1N1 e hoje, Fernanda tomou também. Apenas falamos que íamos viajar e que precisávamos nos antecipar ao calendário de vacinação. Nanda está fora da faixa etária que será vacinada e levou a injeção do mesmo jeito!!! Jeff tomou a anti-tetânica e difteria e todos nós tomamos a de febre amarela. No Imune Center, a de gripe regular ainda não está disponível, acho que viajaremos sem ela.
Ainda não fechamos as malas porque eu ainda não parei de trabalhar, acredito que neste início de semana, devo desenrolar. Quanto aos que possuem empresas, aconselho cancelar as inscrições o quanto antes, não deixem para o último mês, é muita burocracia e isso tem sido o maior motivo de nosso stress e de minha gastrite estar a mil por hora.
Assim que tiver tempo, farei um post com os remédios aconselháveis para os pequenos e pequenas dicas de como fazer na viagem para não ter imprevistos.
Ah! sobre o tópico do post, sábado passado comemorei meu aniversário de 30 anos com família e amigos, com uma deliciosa feijoada. Foram chamados todos os que me ligaram para dar parabéns e os que estavam na minha lista de facebook e e-mail, por mensagem "gerais", sem tempo para convites ou ligações. Foi muito bom, porque apesar de que em Recife estava chovendo canivete, em Aldeia, estava maravilhoso. Tivemos um momento de louvor a Deus e um breve testemunho de nosso processo. Meu maridinho fez um "arquivo confidencial" para mim e me deixou muito emocionada. Pastor Bruno trouxe uma reflexão e depois conversamos e compartilhamos com queridos amigos que deixarão saudades. Obrigada aos que puderam ir e aos que estiveram lá, mesmo que em pensamento. Amo todos vocês! Fiquem na paz!

Comments:

There are 3 commentaires for Feijoada de despedida