30 days to go!!!

Publié par Raïssa Lages | | Posted On mardi 23 mars 2010 at 18 h 05


Gente...não é que chegou a famosa data? um mês para partirmos? Realmente, o tempo voa e se não fizermos tudo com antecedência, não teremos tempo nesse finzinho dos dias por aqui. Tem gente já me achando metida porque temos um calendário bem grande em nossa parede e todos os dias estão cronometrados, programados e lotados. É normal que os bons amigos e familiares lhe procurem para se encontrarem e vai ter um momento em que simplesmente não vai dar!!! Semana que vem farei trinta anos e essa sempre foi uma data muito esperada por mim. Sonhava em fazer uma big festa, com muitas pessoas queridas, mas acho que isso vai se transformar em uma despedida! Temos que juntar o útil ao agradável :) Depois marcamos, ok?
Hoje pela manhã, acordei e verifiquei um e-mail em que nosso contato de Montreal, a querida Seta, que sequer nos conhece pessoalmente, falava da TV que conseguiu para nós, junto com alguns itens de cozinha e panelas!!! Já pensou? Nem chegamos e Deus já se antecipou, mostrando que cuidará de nós. Isso foi uma mensagem muito especial para mim, porque em seguida, fui até meu trabalho e lá eu soube que terei um aumento da quase 40%, porém o detalhe é que é só em junho...eu estarei bem longe:( Porém, não preciso me preocupar porque todas as minhas necessidades serão supridas, como já estão sendo!!!
A mãe de Jef chegou do hospital nesse fim de semana, desde janeiro ela vem passando por uma série de procedimentos médicos e cirurgia, contudo, se ela permanecer com a super recuperação que vem apresentando, estará tudo confirmadíssimo para 23 de abril.
Ah! Outra coisa é sobre o vôo Recife-Miami, pela American Airlines: meu irmão viajou há 15 dias e o vôo teve um atraso de quase duas horas. Hoje, quando ele chegou no mesmo vôo, o avião também saiu com um atraso semelhante. A questão é que nós só temos duas horas para pegar o vôo Miami-Montreal. Meu irmão disse que o atraso foi devido ao clima, porém não custa nada ficar atento à periodicidade desses atrasos, bem como se antecipar à qualquer bronquinha de última hora e verificar com a AA quais as possibilidades caso percamos o vôo Miami-Montreal.
Até mais!

Comments:

There are 6 commentaires for 30 days to go!!!