PEDIDO DE PASSAPORTES

Publié par JEF | | Posted On jeudi 14 janvier 2010 at 17 h 50

Chegou o pedido galeraaaaaaaaaaaa!

Depois escrevo mais contando....

ieeeebaaaaaa!

Bem, de repente recebo uma ligação de Raissa toda entusiasmada e, como sempre, lendo a carta do consulado. Eu comecei a rir, mas como eu estava completamente ocupado no trabalho nem pude comemorar muito. Quando cheguei em casa, continuei trabalhando no computador e nem se quer abri a carta para ler. Só fui ler depois de algumas horas. Eu realmente nem tô me entendendo... acho que é porque minha preocupação hoje em dia está bem mais em nossa adaptação lá do que esse processo que por um lado é um grande teste emocional, mas que por outro é apenas uma questão de tempo para quem já tem o CSQ.

Não quero ser o diferente do grupo, mas todo esse longo tempo do processo foi bom porque nos ajudou a organizar, conversar, orar, vender o projeto para nossos familiares, e ver se era realmente isso que queríamos. Lógico que essa é uma decisão que deve ser feita antes de dar entrada, mas às vezes fazemos coisas na euforia e depois ao pensar melhor vemos que não vale a pena. Conosco foi exatamente o contrário, ao longo desse tempo eu presenciei Raissa vestindo cada vez mais a camisa de imigração, algo que é fundamental para podermos ter uma boa adaptação como família. Até nandinha entrou na onda, e fala demais no Quebec.

Proximo passo agora é dar entrada na Equivalência de Diploma, algo que demorei até demais para fazer, mesmo com as traduções já prontas.

Au Revoir

Comments:

There are 6 commentaires for PEDIDO DE PASSAPORTES