ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!

Publié par JEF | | Posted On vendredi 1 janvier 2010 at 15 h 42



Mais um ano se passou, e com ele muitos momentos de alegria, de tristeza, de estresse, de calmaria, de saúde, de doenças, de paz e de ansiedade. Mas o melhor foi que em cada momento desse tive a oportunidade de compartilhar com familiares e amigos que venho fazendo no decorrer desse longo processo pré-emigração, e principalmente com Deus que nos ajuda e consola em cada momento.
Dou graças a Deus por ter me dado a alegria de conhecer tanta gente querida que realmente se preocupa conosco. Também agradeço a Deus por minha esposa querida que a cada dia está ficando mais linda, interiormente e exteriormente, e, é claro, por minha lindona, Nandinha, que tem me ensinado a ser um pai apaixonado com esse jeitinho sapeca-calma dela.

Este novo ano que se inicia trará grandíssimas mudanças para nós três. Cada dia estamos mais convictos da vontade de Deus e também de que não será nada fácil no ínicio para nós por lá. Mas estamos confiantes, porque estamos com Ele e porque também nos esforçaremos ao máximo, como já temos feito até agora.
Neste momento temos apenas um relance do que virá, mas a partir do dia 23 de abril deste ano vivenciaremos o que nos espera, sem música de fundo...

Nunca tive tanto frio na barriga no decorrer deste processo quanto tive depois que comprei as passagens. Não porque é a parte mais cara do processo, mas porque é exatamente o conhecimento do dia que partiremos, o ínicio da contagem regressiva...

Obrigado ao grupo do Quebec no parque pelos encontros e pelos infindáveis emails em nossa lista, pelo churrasco tão legal que fizemos, e por todas as dicas e mensagens positivas que recebemos.

Obrigado ao grupo dos contadores e administradores pelos pequenos encontros que fizemos, mas que já deu para criar um laço de amizade, o qual daremos certamente continuidade lá no Canadá.

Obrigado ao grupo dos pais quebe-quases com as reuniões que tivemos, cujo foco estava na família, nos filhos, etc.

Obrigado aos nossos famíliares que nos apoiam, e aos que não apoiaram mas que sabemos que é a forma de dizerem "eu me preocupo".

Obrigado a Ti Senhor, porque tudo vem de Ti e tudo é para Ti.
Guia nossos passos pelo Canadá.

Galera, tá CHEGANDOOOO...

Comments:

There are 5 commentaires for ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!