BODAS DE COBRE

Publié par JEF | | Posted On lundi 4 janvier 2010 at 19 h 50

OITO ANOS CASADOS!

Ao entrar no elevador da Universidade Católica, vejo uma garota chamada Raïssa, prima de uma amiga, que começa a me perguntar algumas coisas como se já fosse íntima... ao sair do elevador olhei para cima e disse... "Meus Deus, que menina chata, eu nunca namoraria uma menina assim", aí Deus deu a maior gargalhada... kkkk

Após algum tempo, Raïssa se interessa por um amigo meu, e eu começo a cortar a jaca! Eu era um cara largadão, meio sufista-roqueiro, e ela era uma patricinha com ar de convencida (era, viu amor). Então na nossa amizade não existiam máscaras. Eu fazia questão de mostrar para ela que eu era bem largado mesmo, e ela por sua vez andava bem patricinha quando nos encontrávamos. Foi nessa liberdade de ser que começamos a sentir algo um pelo outro. Éramos o oposto um do outro, mas ao mesmo tempo nos completávamos, ela agitada e eu calmo, ela patricinha e eu largado, ela bem expansiva e eu bem mais reservado...
Falo no passado, porque com a convivência fomos equilibrando nosso modo de vestir, nosso temperamento, e etc.

Aos cinco anos de casamento tivemos a nossa filhinha, Nanda, que veio num momento muito bom de nosso casamento, para dar muito mais cor, amor e emoção.

Hoje, aos oito anos de casamento estamos vivenciando um amor muito especial com muita união, respeito e paz um pelo outro. Estamos aprendendo a cuidar ainda mais um do outro e respeitar os limites e o espaço um do outro, aceitando mais o outro e aprendendo a nos curtir mais.

Tentamos sempre nos lembrar dos nossos votos de casamento e colocá-los em prática, porque fizemos isso na presença de Deus, o qual tem trabalhado muito em nosso caráter, a quem damos a glória e graças por nossa união.

Gatinha, você é realmente um presente de Deus e quero muito continuar edificando essa família linda que Deus nos deu. Precisamos de muita perseverança neste ano, pois estamos prestes a começarmos algo que vai marcar nossas vidas para sempre, e oro muito a Deus para que seja uma mudança muito positiva para nós. Te amo muito, e vamos seguir até bodas de diamante.

te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...



Comments:

There are 1 commentaires for BODAS DE COBRE