AVISO DE RECEBIMENTO

Publié par JEF | | Posted On vendredi 29 janvier 2010 at 10 h 05

Gente,

Só hoje fui receber o aviso de recebimento (canhoto da carta registrada AR) dos passaportes. Mandei no dia 18 e só chegou lá no dia 26, ou seja, demorou oito dias! Foi muito, pensei que seria mais rápido, como o envio do Federal que também foi por carta registrada.

Como a minha cabeça está a mil, nem estou muito preocupado com o processo (lógico que quero que dê tudo certo, né?), mas com a minha mãe que está no hospital, com meus dois empregos, com minha mudança marcada para próxima quinta-feira e também com a festa de aniversário de Nandinha que será neste fim de semana, nem tenho muito tempo para pensar em desenrolar do processo. Ou seja, muita coisa numa cabecinha só. Raissa também está muito cansada com tudo. Mas estamos bem, carinhosos um com um outro (o que é muito importante, sempre, mais ainda neste momento), e aguardando em Deus, quem nos dá sempre força para encarar todas as dificuldades.

Por outro lado, estou preocupado com a nossa saída e futura chegada no Canadá. Agradeço ao Guilherme por me passar tantas informações preciosas neste momento agitado de minha vida.

Abraços a todos!

Comments:

There are 1 commentaires for AVISO DE RECEBIMENTO