EXAMES ENTREGUES e ENCONTRINHO

Publié par JEF | | Posted On mardi 29 décembre 2009 at 00 h 36

Foi ontem! Fizemos todos nossos exames no Boris (raio-x tórax e perfil, sumário de urina e teste HIV), tudo pelo plano de saúde, e depois passei por lá para pegá-los. Depois de lá fui direto ao consultório do Dr Paulo no Memorial SJ (o Dr. não requisitou exames para Nanda). A secretária disse que eu ligasse hoje para pegar o número do protocolo de envio, mas quando liguei ela me disse para ligar no outro dia.

Algumas pessoas estão me dizendo que preciso ficar ligando todos os dias porque sempre atrasam no envio.De qualquer forma está tudo encaminhado, e creio que no final de janeiro ou início de fevereiro. já estarei com o processo finalizado.



ENCONTRINHO DOS PAIS QUEBE-QUASES!

Como comemoração, tive a alegria de me reunir com dois casais maravilhosos (Dayse e Rubem, e Cris e Luis) e seus filhos Esterzinha e Biel, os quais brincaram bastante com nandinha.
Sentimos falta de alguns outros casais que não puderam comparecer, mas sei que haverá outras oportunidades.


Nandinha e Esterzinha - Amizade crescendo a cada dia...



Tivemos também a presença do MC Biel, nosso querido DJ que tornou a noite mais musical... principalmente com a buzina da bike de nanda que ele adorou... hehehehe


Guilherme e Vanessa, sei que vocês só perderam esse encontro por causa do ocorrido com o imóvel, mas podem contar conosco a respeito das passagens.

Grande abraço

Comments:

There are 2 commentaires for EXAMES ENTREGUES e ENCONTRINHO