CONSULTA MÉDICA

Publié par JEF | | Posted On mardi 22 décembre 2009 at 21 h 42

Como o pedido de exames chegou mais cedo do que esperávamos (pensávamos que iria demorar cinco meses) marcamos logo a consulta para hoje (um dia após a chegada do pedido) às 17:30 com o doutor Paulo cujo consultório fica no Edifício Garagem do Memorial São José.
Antes de irmos, nós fomos tirar fotos no Bompreço (2 fotos 3X4 para cada um de nós) e separamos o dinheiro.

Chegando lá, esperamos um tempo na recepção. Eu fui chamado primeiro como requerente principal. O dr. Paulo imprimiu nossos formulários e pediu nossas fotos e as folhas do pedido de exames que o consulado nos mandou. Perguntou nome completo, peso e altura. Perguntou se eu era diabético, se fumava, se bebia, se havia feito alguma operação, se tinha asma. Depois grampeou nossas fotos nos formulários impressos e perguntou a idade de Nanda. Enquanto isso ligou para a secretária para ir pesando e medindo altura de Raissa e de Nanda. Marcou alguns lugares de minha ficha e de minha filha para eu assinar. Depois pediu para eu tirar a camisa e deitar no leito. Examinou minha pressão, batimentos cardíacos e pediu para eu respirar fundo enquanto ele apalpava algumas partes do meu peito e barriga. Viu uma ronxa na minha pele e perguntou o que era. Disse que havia levado uma injeçãozinha (que foi da lombalgia). Depois disse que já podia me vestir e começou a preencher os requerimentos dos exames. Despediu-me e mandou chamar Raissa e Nanda.


VALOR?? APENAS...
250,00 X 3 PESSOAS = 750,00
TAXA DE ENVIO ==== 200,00
---------------------------
TOTAL........................R$ 950,00

EXAMES REQUISITADOS PARA ENTREGARMOS DEPOIS:
HIV, URINA, RAIO X TORAX + PERFIL (só para mim e para Raissa).

Por sorte o atendente me disse que eu poderia tentar reembolso da minha consulta pelo Saúde Bradesco, pois algumas pessoas estavam conseguindo.

Não sei se foi a ansiedade/ nervosismo do exame, ou se foi o valor pago, mas ao sair Raissa passou mal e tivemos que correr para a urgência. Só que antes mesmo do médico vir examinar ela já melhorou e saímos para visitarmos a Vanessa que havia feito uma cirurgia de cálculo na vesícula.

Quando terminarmos os exames e entregar escreverei outro post contando.

Grande abraço à todos!
Jeferson

Comments:

There are 4 commentaires for CONSULTA MÉDICA