Cirque du Soleil - Quidam

Publié par JEF | | Posted On vendredi 17 juillet 2009 at 09 h 20


(OBS - Mudança do texto para evitar ma interpretação)

Gente,

Vejam só como Deus é maravilhoso! Recebemos um presente que nunca esperávamos! Para nós, ir ao Cirque du Soleil era um sonho para se iniciar no Canadá, porque nunca teríamos condições de pagar por um espetáculo assim. O nosso vizinho de porta recém chegado nos deu esse presente.

Gente que espetáculo massa! Todas aquelas cores, luzes, cenário, efeito sonoro com uma orquestra ao vivo, e todos aqueles artistas, foi tudo muito gratificante de se ver. Tudo de altissima qualidade, e muito caro, é claro. Um baldinho de pipoca por 15 Reais, um refrigerante por 6, e o resto nem nos atrevemos a ver os preços, mas tinha camisa, sombrinha, DVD, CDs (que inclusive ganhamos um na saída), materias de escritório, etc e tal! Ah, o estacionamento também era de 15 Reais, pagamento antecipado. Não precisamos pagar, porque nosso convite já vinha com o estacionamento.

O momento mais legal e engraçado, foi de um palhaço que chamou algumas pessoas do publico para fazer uma encenação. E o momento mais impressionante do espetáculo foi a de um grupo de japonesinhas com piões aéreos e cordas! Elas fizeram todo tipo de acrobacia possivel e imaginável com esses piões.

Senhor, obrigado por me proporcionar um momento tão alegre com Raissa, algo que nem esperava. Abençoe também o nosso vizinho por ter nos convidado. Tu és muito bom!



Comments:

There are 3 commentaires for Cirque du Soleil - Quidam