DEMORA NA ENTREGA DO RESULTADO DO TCF

Publié par JEF | | Posted On lundi 22 juin 2009 at 16 h 17

Puxa vida, que demora na entrega desse resultado! Tanto no site oficial do TCF quanto na AF avisaram que o resultado saía de 15 a 20 dias. Só que dia 25 já vai fazer um mês.
Liguei na segunda feira, dia 8, e a atendente me disse que o responsável pelo TCF estava de férias e que só chegava na sexta feira. Na sexta eu liguei de novo e ele disse que não havia saído o resultado no site ainda. O problema é que só quem tem acesso a esse site é o escritorio de imigração e a AF. Hoje liguei de novo para a AF, mas tudo indica que eles já estão dançando quadrilha, comendo pamonha e soltando fogos, porque ninguem atendeu.
Pelo jeito que está eu acho que só sai na proxima semana ou então em julho. O problema de sair nesta semana ainda é que a AF vai estar fechada.
Fico até tentando relaxar, descançar, esperar no Senhor, mas todo mundo fica o tempo todo perguntando e me lembrando, hahaha. Lógico que querem compartilhar a alegria comigo.
Todos perguntam: "e aí, saiu?" aí eu respondo "ainda não!", então falam "então vamos aguardar no Senhor". Acho que já mudei até o meu nome, agora é "Aguardo Sá Pires", hahaha.

Olha aqui onde dizem que é de 15 a 20 dias:

Qual é o prazo de entrega da minha atestação e onde posso levantá-la?

De modo geral, a atestação é enviada dentro de um prazo aproximativo de 20 dias após a passagem do exame do “TCF para o Quebeque”. Deve levantar a sua atestação directamente no centro em que efectuou as provas do “TCF para o Quebeque”.

Os seus resultados serão comunicados, paralela e directamente pelo CIEP, ao Ministério de Imigração e das Comunidades Culturais do Quebeque. Porém, deve inserir a sua atestação na sua pasta de pedido de imigração mesmo se o Ministério possui os seus resultados."

http://www.ciep.fr/pt/tcf_quebec/index.php

Comments:

There are 2 commentaires for DEMORA NA ENTREGA DO RESULTADO DO TCF