PASSSSSSSSSEEEEEEEEIIIIIIIII NO TCF

Publié par JEF | | Posted On lundi 29 juin 2009 at 11 h 30


Queridos colegas,

Finalmente saiu o tão esperado e ansiado resultado. I made it! Consegui tirar a nota que estavam me pedindo lá no Escritório de Imigração para conseguir o CSQ. Tirei B1 em Compreensão Oral (escutar) e B2 em Expressão Oral (falar).

Para quem não entendeu a euforia, esse resultado vai me render o CSQ sem entrevistas, ou seja, a euforia é a mesma de quem passa na entrevista.

Depois de esperar um mês e quatro dias, embora deveria ter sido de 15 a 20 dias como consta no site oficial, finalmente, graças ao nosso bom e maravilhoso Deus, saiu o resultado do TCF.
Na carta da Escritório (cujo teor vocês podem encontrar em alguns posts atrás) eles me pediram o nível 2 e 4 em compreensão e expressão oral, ou vice-versa.
Eu tirei B1 em Compreensão e B2 em Expressão. Perguntei ao responsável pelo TCF da AF se B1 e B2 equivaliam respectivamente 3 e 4, mas ele me disse que na realidade valiam 4 e 5.
Bem, seja em um critério ou outro, eu só sei é que eu passei...
Hoje às 16h posso ir apanhar o impresso do resultado na AF, e amanhã mesmo estarei mandando um sedex para o Escritório do impresso.

Só sei que quando soube do resultado dei um grito aqui no escritório, saí correndo pro sofá daqui para me ajoelhar e orar agradecendo. Meu Deus, muito obrigado pela benção!

Meu proximo passo é mandar para o Escritorio o impresso e depois aguardar o CSQ.

Grande abraço e obrigado a todos que me apoiaram e torceram por mim.

Comments:

There are 7 commentaires for PASSSSSSSSSEEEEEEEEIIIIIIIII NO TCF