EQUIVALÊNCIA DE DIPLOMA

Publié par JEF | | Posted On jeudi 5 novembre 2009 at 11 h 08

Estou prestes a dar entrada na minha equivalência de diploma, mas antes, eu preciso enviar minha documentação para um tradutor juramentado de Quebec, receber de volta e encaminhar para o MICC.

Neste momento estou cotando preços com tradutores juramentados do Quebec, para os seguintes documentos: diploma, histórico e certidão de casamento.

Eis as cotações:
1. Fabrice Bouchard: CAN$ 130 + 15 de envio. Pagamento por cartão de crédito
2. Emanuel Freitas (brasileiro): CAN$ 130 + 20 de envio. Pagamento por transferência - Banco do Brasil.
3. Sylvie: Ainda esperando o orçamento.

Assim que cotar o melhor custo benefício, irei colocar aqui.

Agora é esperar... ;)

Comments:

There are 1 commentaires for EQUIVALÊNCIA DE DIPLOMA