ENCONTRINHO SKILLUS

Publié par JEF | | Posted On samedi 26 septembre 2009 at 16 h 51

Adicionar vídeo

Foi ontem galera, e foi muito bom!

Tudo começou com um pedido da Silvia para fazermos um encontro para comemorarmos os CSQs de quem fez entrevista agora em setembro. Daí ela me perguntou se eu poderia ajudá-la convidando algumas pessoas, aí eu disse "certo, mas vou convidar muita gente, viu?", ela disse "quanto mais gente melhor".
Liguei alguns dias antes para reservar a mesa com 20 lugares, e no dia confirmei e pedi para aumentar para 30. Cheguei as 19:30 em ponto, e já havia várias pessoas.
Raissa tinha acabado de chegar do trabalho e portanto foi me deixar lá para depois tomar banho, e colocar Nanda para dormir. Então ela acabou chegando por lá às 20:30h.
Conheci muitas pessoas legais pessoalmente como o Tiago e esposa, o Diogo e esposa, e outros. E pude rever casais que estamos em maior contato como Guilherme e Vanessa, Luciano e Aíla e Weverton e Livia. Reencontrei outros casais como Rafael e Carla, e Silvia e Mauro.

Veja as fotos do encontro:





A mesa dos contadores acima! Weverton, Silvia e Luciano! Gente, vamos fazer o Conselho dos Contadores Brasileiros em Quebec (CCBQ)

Comments:

There are 1 commentaires for ENCONTRINHO SKILLUS