Jobs

Publié par JEF | | Posted On mercredi 2 avril 2014 at 20 h 28

Blog

Olá pessoal, estou escrevendo para atualizar o blog que anda mortinho e também para retomar a prática de postar com mais frequência.
Desde nossa chegada no Canadá até aqui muita coisa já aconteceu, três mudanças, diversos empregos, estudos, entre outros.
Este post será para atualizar nossa vida profissional no Canadá, mais especificamente aqui em Calgary.
Bem, como nós dois já estamos mais estáveis em nossos empregos, acho que chegou o momento de divulgar nossas conquistas àqueles que torcem por nós.
Raissa começou a trabalhar na Price Water House Coopers, full time, no inicio de outubro e está se saindo super bem, gostando do serviço bem agitado como manager's assistance.
Já eu arrumei um emprego no inicio de novembro como Contractor da IBM no Help Desk deles dando suport ao Alberta Health Services and Calgary Lab Services (serviços de saúde publico e laboratório). Em Janeiro eu pensava que iria ter um enfarto pela quantidade de broncas para resolver lá, mas fui me acostumando e hoje eu estou gostando bem mais do emprego. Só para se ter uma idéia da quantidade de problemas que tivemos em janeiro - e isso se deve ao fato dos usuários deixarem para resolver broncas nos seus computadores após as festividades - 10 pessoas saíram (pediram demissão) porque não aguentaram o tranco. Mas pela força de Deus, e para não ter que passar pelo estresse de busca de emprego, permaneci firme e forte. Hoje fiz 5 meses de trabalho e tô pensando em ficar um ano pelo menos para depois pensar em aplicar para outras vagas.
Pra terminar dedico este poste à minha maravilhosa esposa, presente de Deus, que está aniversariando hoje. Feliz aniversário meu amor e muitas bênçãos por vir!

Comments:

There are 6 commentaires for Jobs