4 ANOS de Canada e 2 Anos de Aline

Publié par JEF | | Posted On jeudi 24 avril 2014 at 21 h 24




4 anos voaram, bem nem tanto porque foram tantas emoções que em alguns momentos, principalmente nos invernos, o tempo não parecia passar.
Pois bem, isso mesmo, 4 anos, e ainda estamos enganchados na pepelada da cidadania, mas vamos mandar, ou pelo menos pretendemos mandar, em breve!

Chegamos dia 24 de abril em Montreal, já moramos em Cote de Neige e Mercier-hochelaga (mais conhecido como Cadillac, ou Casa Amarela pelos pernambucanos que moram na area), pensamos em nos mudar para Ottawa, mas viemos para em Calgary, em agosto-setembro do ano passado. Trabalhei numa loja de roupa, no Canadian Tire, numa broker, estagio no Banco Nacional, Banco Desjardins, atualmente estou na IBM. Fiz AEC pra Teller de bancos, AEC pra Desenvolvimento Web. Raissa trabalhou em Day Care, professora em Centro Comunitário, professora substituta em um organismo e atualmente está na PWC.

Com certeza, o tempo aqui não foi de maneira alguma desperdiçado, e se voltássemos ao Brasil agora temos consciência que fizemos nossa parte, Deus nos abençoou o que plantamos, e sem Ele não teríamos suportado tanta pressão nesse processo. Estamos felizes.

No entanto, temos sentido de Deus que ainda temos muita coisa a fazer aqui em Calgary, não só no âmbito profissional, mas no espiritual também. Temos conhecido pessoas de oração, que têm caminhado conosco e uma igreja que têm nos acolhido, o que tem nos edificado bastante. Acreditamos que Deus tem planos nesse grupo.
Então, em mútuo acordo, queremos ficar mais tempo por aqui porque acreditamos que podemos crescer, conquistar e edificar mais, pela graça de Deus. Nem tudo é maravilhas, sentimos uma constante exaustão com as atividades paternais e domésticas, que só pensamos em dormir bem cedo. Temos a impressão que o dia era mais longo no Brasil, pois tínhamos tempo de fazer atividades noturnas, mas aqui apesar do sol se prolongar para se pôr, quando dá 9 da noite já queremos estar na cama, restando apenas os finais de semana para alguma diversão. Isso é algo que nos incomoda e queremos de alguma forma ver se isso melhora. Sabemos no entanto que isso se deve aos dois trabalharem tempo integral, termos duas filhas novas e não termos nenhuma babá ou empregada domestica, mas já sabíamos disso na teoria.

Bom, pra terminar dedico este post a minha princesa mais nova, Alininha, também conhecida como Linoca, que fez dois aninhos dia 18 de abril. Te amo meu amor!
Papai

Comments:

There are 7 commentaires for 4 ANOS de Canada e 2 Anos de Aline