INSCRIÇÃO TCF QUEBEC

Publié par JEF | | Posted On vendredi 17 avril 2009 at 10 h 12


Acabei de fazer a minha inscrição ontem, e diferente do que a Aliança Francesa de Boa Viagem me passou por telefone, o valor não foi R$ 280,00, mas R$ 265,00, porque baixou!! Que bom né? Porque essa prova já é meio carinha, aí pelo menos ameniza o gasto do nosso suado dinheirinho.

Eu rodei muito para encontrar essa Aliança Francesa do Derby. Antes de ir peguei um mapa e uma rota pelo google maps, mas estava muito louco. No meio do caminho me perdi, e liguei para a recepcionista unas quatro vezes, mó paciencia comigo! Agora se ela tivesse dito, tres casas antes do Derby Center, eu tinha chegado bem mais fácil.
Veja como é simple chegar lá: Vindo pela Agamenon sentindo zona sul, passa a restauração e depois pega a segunda rua à direita no Banco Bradesco. Depois vira no final da rua (após terminar o parque do derby que está a esquerda) à direita que é a rua Jenner de Souza (aí Jenner, não sabia que voce tinha uma rua) e segue em frente. Vai passar o laboratório Gilson Cedrim e logo após começe a procurar um casarão à esquerda, e entre no segundo portão deste, pronto, chegou!

Abraços e depois comento alguma coisa sobre o TCF.

Comments:

There are 3 commentaires for INSCRIÇÃO TCF QUEBEC