VENDENDO O PROJETO À MINHA ESPOSA

Publié par JEF | | Posted On vendredi 11 avril 2008 at 11 h 03


Bem, meu próximo passo agora é vender esse projeto à Raissa. O irmão dela já fez 50 % do serviço, mas falta ela abraçar a idéia. Vez por outra ela tocava no assunto sobre imigração, ou quando o irmão dela falava alguma coisa sobre lá, ela me dizia “bora nessa?”

A maior razão e desejo de imigrar é dar uma qualidade de vida melhor a ela e a minha filha. Bem, já temos uma ótima qualidade de vida, em comparação à grande maioria dos brasileiros, os quais aliás sofrem com a corrupção do nosso país. Mas toda a nossa estrutura foi fruto das doações de nossos familiares, e não estamos conseguindo manter o que temos.

A fim de manter o que temos, acabamos por mergulhar num ativismo para que possamos ter uma renda suficientemente boa. Então acaba que só pagamos contas e mais contas, e depois não sobra dinheiro para consertar coisas quando quebra, e nem para lazer.

Por conta disso, Raissa tem se queixado bastante de cansaço, e assim eu me sinto frustrado aqui por não poder fazer muita coisa. Ou topamos viver uma vida de classe baixa, ou continuamos assim sem dinheiro e sem perspectiva, ou então tentamos imigrar para onde possamos ter mais perspectivas de crescimento pessoal e profissional. Esse lugar é o Canadá. Mas antes preciso tirar qualquer medo que a minha esposa tenha para abraçar esse projeto comigo, e juntos, como família, possamos focar e correr atrás.

Já mostrei um vídeo para ela, e estou marcando de mostrar mais vídeos e conversar com alguns amigos que também estão no processo de imigração.

Comments:

There are 0 commentaires for VENDENDO O PROJETO À MINHA ESPOSA