Direito de resposta :)

Publié par Raïssa Lages | | Posted On lundi 7 février 2011 at 21 h 58

Oi, gente!
Como vao todos? Espero que bem e ao mesmo tempo felizes pela nossa novidade da semana. Foi muito bom aliviar um pouco a tensao e curtir essa semana do novo emprego de Jef. Bem, nos comentarios que tanto aprecio ler, algumas pessoas parecem ter tido a impressao de que estou desanimada com as dificuldades iniciais desse processo. Deixem-me explicar o que acontece: viemos para ca para ter uma experiencia internacional, acreditamos ter ouvido de Deus indicacoes de que nesse momento deveriamos estar aqui e acima de tudo, eu, "bobamente" achei que conseguiria ficar longe de minha familia. Eh verdade que ando sem medo nas ruas e que nao escuto buzina e a sujeira existe, porem nem se compara ao de Recife. Nao tem o calor de torar do Recife e nem os precos exorbitantes de escola. Contudo, nao tem o cheiro do meu pai, o abraco e minha avo, meus sobrinhos que nasceram enquanto estavamos aqui, por perto. O poder de compra eh muito grande, mas se trabalha muito tambem. Sem uma funcionaria, quase metade do tempo livre eh gasto nos afazeres da casa...Eu nao to dizendo que quero voltar hoje, ou que odeio o Canada. A experiencia eh valida e acho que 3 anos sera um tempo bom para parar e ver se vale a pena. Devemos pesar. Nao desencorajo ninguem a vir. Nao esperei jamais que teria a mesma qualidade ou padrao de vida no 1o ano, nao sou alienada, porem sei que a rotina exaustiva de inverno, principalmente quando temos criancas pequenas, faz-me ter saudades de minha terrinha. Venham, experimentem, facam dar certo. Eu nao estou triste, eu nao estou arrependida, apenas me dou ao direito de marcar uma data para ver se vale a pena continuar, porque hoje eu ja sei que valeu a pena vir. Eu jamais serei a mesma e hoje dou valor a coisas, e principalmente, pessoas, que nao dava antes. Se isso acontecer com voces, sei que tambem vai ter valido a pena! Boa sorte a todos e continuem contando conosco!

Comments:

There are 11 commentaires for Direito de resposta :)