Treitement de Votre Dossier

Publié par JEF | | Posted On mercredi 21 janvier 2009 at 22 h 24


Eeeeeehhhhhhh, recebi outra carta do escritório dizendo que o meu dossiê foi analizado e que em breve estarão nos convocando para a entrevista de seleção.
Que alegria... primeiramente recebo um telefonema no trabalho (minha esposa) dizendo que mandou um email para uma igreja (Calvary Chapel - A igreja que já servimos aqui no Brasil e que queremos servir lá em Montreal também) contando nossa estória e nosso processo de emigração. Depois ela pediu para ver nosso blog e o mapa que eu havia feito de adaptação no Google Maps (que está também aqui no blog). À noite, eu fui pegá-la no trabalho dela (algo que nem sempre acontece por causa de nossos horários) e quando chegamos em casa, voilá, eis o envelope do Escritório do Quebec encima da mesa... tchararam!! Raissa correu para pegar o envelope e ler a carta, mas aí eu fiz questão de abrir e ler junto com ela.
Olha a carta aí encima!!
Eles estão dizendo que terminaram de analizar o nosso dossiê e que nos preparássemos para a entrevista estudando mais o francês e preparando o projeto de adaptação sobre Quebec. UUUuhhhh-huuuu, Glória a Deus galera!! Deus é bom demais...

Comments:

There are 4 commentaires for Treitement de Votre Dossier