ESTÁGIO, GRAVIDEZ E VISITA DE MAMÃE
Publié par JEF | | Posted On jeudi 13 octobre 2011 at 12 h 02
Olá pessoal,
Como estou com muitas novidades vou compartilhar com vocês algumas novidades muito boas e importantes na minha vida. Com o tempo ficando mais escasso, estarei apenas postando novidades ou alguma informação muito importante. Então aos que acompanham o blog, eu aconselho se inscrever nele para receber um email avisando alguma atualização.
Primeiramente, estamos grávidos êÊêÊê, e por incrível que pareça estou muito feliz. Quem me conhece sabe que eu só queria ter um filho ou filha, mas eu e Raissa conversamos bastante, fizemos alguns acordos, e decidimos liberar para a chegada de mais um. Não demorou nem três meses e ficamos grávidos. Falta agora saber se é menino ou menina, o que provavelmente estaremos sabendo amanhã no exame de Raissa. Filhos são bênçãos de Deus, e nós dois acreditamos nisso porque muitas bênçãos se seguem uma gravidez.
Uma grande benção que seguiu essa gravidez é que eu consegui o estágio no banco National, um dos maiores bancos da América do norte. Por mim, tanto fazia se fosse o maior, ou o menor, mas o que mais me deixou feliz foi que consegui logo na primeira rodada de entrevistas.
Quando estava no meio do curso descobri que não era obrigação do curso dar um estágio, mas que eles trariam dois bancos para nos entrevistar, e quem não fosse chamado em nenhum dos dois procurasse externamente, pois o estágio faz parte do programa, e sem o mesmo não receberiamos o certificado. Isso me deixou um pouco nervoso e ansioso, e comecei a visitar outros bancos antes mesmo da primeira rodada de entrevistas, mas apenas disseram que ficariam de me ligar. Então quando chegou o dia da primeira rodada de entrevistas, fui pré-selecionado e depois fui fazer outra entrevista e alguns testes no prédio central do banco National. Saí de lá achando que não seria selecionado porque não fiz uma boa entrevista, não respondi bem as perguntas e não vendi o serviço do banco na hora da entrevista, conforme era esperado. Não vendi porque pensava que já estava subtendido que o "cliente" já havia o serviço. Enfim, depois conversei com meus colegas e todos haviam vendido o serviço. Só seria selecionado, se realmente fosse um presente de Deus. Nesta terça recebi a boa notícia que havia sido selecionado, nem acreditei. De 12, apenas 5 conseguiram. Estou muito feliz.
Agora estou orando para que eu seja efetivado no final do estágio, que começarei dia 31 deste mês e terminarei dia 17 de novembro.
E por fim, recebi a visita especial de minha mãe e minha tia. Para quem não sabe, a minha mãe está viva por um milagre de Deus. Ela tinha um aneurisma do tamanho de um limão na cabeça, e por um triz não teve um AVC, que seria fatal. Ela fez várias cirurgias, e finalmente fechou o aneurisma com um stenter. Depois o Stenter saiu do lugar e ela teve que fazer um novo procedimento. Finalmente, o que deixou os médicos impressionados, o aneurisma murchou.
Desde o ano passado ela estava planejando vir me visitar, mas só este ano que ela foi liberada para vir, depois que o aneurisma murchou.
Anyways, ela e minha tia estão gostando muito daqui e querem vir mais vezes, e nós gostamos ainda mais da visita delas e já estamos contando os dias para irmos ao Brasil em dezembro para passar o natal e ano novo.
Por hoje é só, abraço para todos!
ual !!!! Parabéns ao casal por tantas noticias boas :)
Deus 'e maior ! Tudo tem um proposito, que bom que estão todos felizes.
boa semana 'a todos.
Wanda
Glória a Deus por sua mãe, pelo bebê e pelo estágio que se tornará em emprego logo, eu creio.
Vamos orar por isso viu.
Firme aí
Olá familia!!
Também estamos no processo de imigração e acompanhamos o blog faz algum tempo. Pelas fotos do blog descobrimos que temos amigos em comum em Recife. Gostaríamos de manter contato, seria possível através de email? Nosso email é: psfamiliacm@gmail.com. Aguardamos um email caso seja possível.
Abraço!!
Familia CM
Parabéns!! Quantas notícias ótimas, fiquei muito feliz por vcs, que Deus continue derramando suas bençãos sobre vcs!!!
Boa noite amigo, tenho pesquisado a um tempo sobre o Canadá e definitivamente o que vejo dos brasileiros falando da qualidade de vida me deixa meio que deslumbrado. Sou Analista de Sistemas e minha noiva é Assistente Social, eu realmente estou disposto a embarcar, queria apenas lhe perguntar, como é para o ramo de tecnologia por aí? Comecei a estudar o francês também, mais você acha que com o inglês da pra ir me virando? Estou pensando em primeiro ir fazer aqueles cursos de Estudo + trabalho de 6 meses e se gostar vou em definitivo, pois o que procuro mesmo é qualidade de vida, pra minha área aqui no Brasil não está ruim... mais a qualidade... Abraço, desculpe pelo incomodo!
Parabéns Raissa e Jeferson pelo novo bebê que está vindo...
Felicidades para vocês!!!
Ainda estamos com apenas 9 meses de Processo Federal e aguardando o Consulado solicitar os exames médicos. Têm demorado muito aqui no Brasil para solicitarem. Existem casos de pessoas que esperaram 16 meses!
Um grande abraço e que Deus possa continuar sempre os abençoando!
La Rocque e Silvia.
Parabéns!!! Só notícias boas!!!
Felicidades!
Olá, fiquei emocionada com as publicações que li sobre a imigração de vocês. De fato só Deus é que nos guia nos momentos de aflição. Eu tenho muita vontade em meu coração de ter a experiência de viver um tempo no Canadá. Já passei um mês como turista. Mas quem sabe... os planos de Deus nem sempre correspondem aos nossos...
Grande abraço,
Tatiane
(tatulakel@gmail.com)