PEDIDO DE EXAMES MEDICOS

Publié par JEF | | Posted On lundi 21 décembre 2009 at 16 h 55

CHEGOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Gente, vocês nem imaginam o que estamos vivendo no momento...

Além do bazar e das passagens compradas eu tive uma forte lombalgia na sexta à noite. No Sabado levei algumas injeções para aliviar a dor e hoje, após comprar as passagens na American Airlines nós passamos a tarde na clinica entre soro, raio-x, e seção de acumpultura (que foi a única coisa que realmente me aliviou). Quando chegamos em casa, o que encontramos?

Raissa estava super nervosa com o Bazar e com isso talvez o nosso stress tenha prejudicado minhas costas, mas recebemos um grande presente de natal, nosso pedido de exames médicos. Esperamos exatamente 4 meses e dois dias após registro no ECAS, que foi no dia 19 de agosto. Enviamos o Federal no dia 30 de julho.

Ela nem me deixou ver direito os papeis e foi logo ligando para marcar a consulta com o médico credenciado para amanhã à tarde. Eu até estava querendo já levar os exames que ele sempre pede já para mostrá-lo, mas como tudo está muito corrido neste fim de ano, acabei não conseguindo. Já que foi marcado para amanhã tanto faz ele ou outro médico fazer a requisição dos exames, muito embora que ao ligar a secretária dele disse que apenas ele poderia requisitar esses exames. Acho que ela se enganou porque várias pessoas levam os exames requisitados por outro médico. Enfim...

Raissa está empolgada com o desfeche do processo comprando as passagens, marcando a consulta, etc e tal. É isso aí meu amor... Canada nos espera. Que Deus venha conosco.

Grande abraço à todos, e mais uma etapa concluída.

Comments:

There are 7 commentaires for PEDIDO DE EXAMES MEDICOS